segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Se tu me amas, ama-me baixinho...

Os "Bilhetes" de Mario Quintana foram distribuídos na Praça da Matriz nessa última sexta-feira.
Devagar, silenciosamente o poeta foi chegando na tarde quente de Bariri e encantando os mais diferentes leitores.
"Poesia na praça" de setembro homenageou o poeta com os alunos da Escola Modesto Masson.
Mais uma vez o encontro entre poeta e leitor foi encantador e essa turminha vai fazendo história.
Para quem não pôde participar ainda dessa deliciosa brincadeira, aqui vai um pedacinho de Quintana, o "Bilhete":

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhadosDeixa em paz os passarinhosDeixa em paz a mim!Se me queres,enfim,tem de ser bem devagarinho, Amada,que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Análise do livro "Til", José de Alencar